top of page

PRF/MS prende homem com 4 quilos de cocaína na BR-262 em Miranda

  • 4 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

04 de maio de 2021.


Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam um homem que transportava 4 quilos de cocaína ontem, no km 586 da BR-262, em Miranda.


A droga estava escondida no veículo Hyundai HB20, que foi parado em uma fiscalização de rotina. O motorista demonstrou muito nervosismo com a abordagem, o que chamou a atenção policial.


O homem informou à polícia que o carro foi alugado e que pegou a droga com um boliviano na rodoviária de Corumbá. Ele levaria o entorpecente para Campo Grande, onde receberia R$ 4 mil.


Segundo à PRF, o motorista e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda.


FONTE: O PANTANEIRO

Trem do Pantanal

bottom of page