top of page

PRF e Receita Federal apreendem 48 kg de cocaína em carreta durante fiscalização

  • Foto do escritor: tremdopantanal
    tremdopantanal
  • 23 de set.
  • 1 min de leitura

23 de setembro de 2025.



Motorista foi abordado no sábado e a droga encontrada na segunda-feira após revista minuciosa
Motorista foi abordado no sábado e a droga encontrada na segunda-feira após revista minuciosa

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal resultou na apreensão de 48,2 quilos de pasta base de cocaína, em Corumbá. A droga estava escondida em um compartimento oculto na cabine de uma carreta.


A abordagem ocorreu por volta das 5h, no km 708, da BR-262, do último sábado (20), no posto policial localizado próximo á ponte sobre o rio Paraguai. O veículo, um cavalo trator Mercedes-Benz branco, tracionava um semirreboque e era conduzido por um homem de 64 anos. Segundo o motorista, a carreta transportava fertilizantes com destino ao estado de São Paulo. No entanto, ele não apresentou nota fiscal da carga.


Diante da situação, as equipes utilizaram um cão farejador da Receita Federal, que indicou a presença de entorpecentes no interior da cabine. O conjunto veicular foi então encaminhado ao pátio da Receita Federal para continuidade da fiscalização.

Na segunda-feira (22), durante inspeção minuciosa, os agentes localizaram 46 tabletes de cocaína escondidos em um compartimento oculto. O condutor acompanhou todo o procedimento e acabou preso por tráfico de drogas. Ele, o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.


FONTE: DIÁRIO CORUMBAENSE



 
 

Trem do Pantanal

bottom of page