top of page

Homem é preso por dois homicídios em Ladário; investigações seguem para localizar comparsa

  • Foto do escritor: tremdopantanal
    tremdopantanal
  • há 5 dias
  • 2 min de leitura

29 de janeiro de 2026.



Uma das vítimas foi morta dentro de casa enquanto dormia
Uma das vítimas foi morta dentro de casa enquanto dormia

A Polícia Civil de Ladário prendeu, na quarta-feira (28), o autor dos dois homicídios registrados no na cidade no último domingo (25). A ação foi resultado de diligências conduzidas por policiais daquela  delegacia, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.


De acordo com as investigações, a primeira vítima foi Waldecir Floriano Soares, de 52 anos, encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Alta Floresta. Ele apresentava perfurações causadas por arma branca na região do tórax. As apurações indicaram que o crime contou com a participação de um comparsa, responsável por auxiliar na fuga em uma motocicleta.


O autor confessou o homicídio e afirmou que a motivação teria sido um suposto furto de objetos pertencentes ao condutor da motocicleta. Em depoimento, relatou que teria dito que “iria pegar o sujeito” para ajudar o comparsa, alegando não ter a intenção inicial de matar, mas apenas de “dar um susto”. Segundo ele, o crime foi cometido sob efeito de entorpecentes.


Ainda conforme apurado, após o primeiro homicídio, o autor e o comparsa seguiram até a residência de Renato Souza Tavarea da Silva, de 25 anos. No local, após um desentendimento relacionado à compra de  de drogas, o autor desferiu um golpe de faca contra a vítima, no interior do imóvel situado na rua Sofia Moisés Assad. Renato chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos.


O acusado, de 41 anos, que não teve o nome informado pela Polícia Civil foi localizado na região da Praça da República, em Corumbá. Ele tem passagens policiais por roubo e planejava deixar a cidade. As investigações continuam para prender o segundo envolvido, que permanece foragido.


Com informações da Polícia Civil. 


FONTE: DIÁRIO CORUMBAENSE

 
 

Trem do Pantanal

bottom of page