Focos de incêndio em vegetação movimentaram plantão do Corpo de Bombeiros
- 4 de set. de 2019
- 1 min de leitura

Área atingida pelas chamas no bairro Ernesto Sassida
Três focos de incêndio em vegetação foram combatidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, no plantão das últimas 24h. Os focos foram registrados em diferentes pontos de Corumbá no final da manhã e na noite desta terça-feira, 03 de setembro.
O primeiro caso foi registrado por volta das 10h, em uma área de vegetação na rua Firmo de Matos esquina com a São Paulo. Quase duas horas depois, às 11h50, a equipe de combate a incêndio foi até o bairro Padre Ernesto Sassida, onde também uma área de vegetação estava em chamas.
Já às 22h45, incêndio em vegetação na rua Albuquerque esquina com a General Dutra, mobilizou mais uma vez a equipe de combate a incêndio.
