Traficante que usava espartilho para esconder drogas é preso pela PRF na BR-262
- Autor: Erik Silva - Folhams.com.br
- 20 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
O autor informou que pegou a droga em Corumbá e a entregaria para um indivíduo que teria o contratado pelo valor de R$ 500 reais para levar o entorpecente até Campo Grande

Autor usava um espartilho para disfarçar a droga sob as roupas / Fotos: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, 940g de pasta base de cocaína.
Durante fiscalização, no Km 600, da BR-262, em Miranda/MS, foi dada ordem de parada uma Van Renault Master com placas de Corumbá/MS. O motorista disse ter sido contratado por uma das passageiras do veículo para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande.
Quando os agentes pediram a documentação dos passageiros, um deles, homem, de 21 anos apresentou apenas a carteira de trabalho e disse que havia perdido os outros documentos há mais de um ano e não se interessou em fazer o boletim de ocorrência para informar o extravio.
Ao ser perguntado por que não fez o boletim de ocorrência, o passageiro se mostrou muito nervoso e apresentou informações desconexas sobre sua viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá. Diante da atitude suspeita os polícias fizeram uma revista nos pertences do passageiro, mas não encontraram nada.
Porém ao pedirem para levantar a camisa foi verificado que ele usava um “espartilho” com o intuito de esconder a droga que levava junto ao corpo.
Quando o espartilho foi retirado de seu corpo os policiais encontraram quatro volumes envoltos em fita plástica com pasta base de cocaína, totalizando 940g (novecentos e quarenta gramas).
Ao ser perguntado onde pegou a droga o passageiro disse que tinha recebido de um homem em Corumbá e levaria para outro indivíduo em Campo Grande, que foi quem o contratou, e receberia R$ 500,00 reais para realizar o transporte.
O preso, que já possui passagem por tráfico de drogas em 2017, foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
