top of page

Militar do Exército é morto em operação das Forças Armadas na Zona Norte

  • Por Odia.ig.com.br
  • 20 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

Cinco pessoas foram mortas na Penha

Movimentação policial no Alemão - Estefan Radovicz / Agência O Dia

Rio - Um militar do Exército morreu e outro ficou ferido durante a megaoperação deflagrada pelo Comando Conjunto da Intervenção Federal, em apoio à Secretaria Estadual de Segurança, nos complexos do Alemão, Maré e Penha, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira. Outras cinco pessoas foram mortas na Penha e dez suspeitos foram presos na ação.

A assessoria do Comando Conjunto informou que o outro militar apresenta ferimentos sem gravidade e recebe atendimento médico. Segundo as Forças Armadas, os trabalhos realizados nas comunidades estão no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública. São realizados, entre outros precedimentos, o cerco, a estabilização das áreas e a remoção de barricadas. A PM informou no Twitter que foram apreendidos 430 kg de drogas na Maré.

Em represália a operação dos militares, bandidos incendiaram um ônibus na Linha Amarela no fim da manhã desta segunda. Segundo o coronel Carlos Frederico Gomes Cinelli, porta-voz do Comando Militar do Leste, o ataque aconteceu a mando de bandidos, com o objetivo de atrapalhar as ações dos militares.


 
 

Trem do Pantanal

bottom of page