Militar do Exército sofre traumatismo craniano após ser apedrejado na região central
- por Leonardo Cabral - Corumbaagora.com.br
- 1 de jul. de 2018
- 1 min de leitura
Rapaz de 19 anos, vítima de agressão por volta das 02h25, deste sábado, na rua 13 de Junho, entre a Antônio Maria e Antônio João, é militar do Exército e estava em Corumbá, com um grupo participando de um estágio realizado na região. Conforme o boletim de ocorrência n° 3807/2018 registrado na Delegacia de Polícia Civil, ele é natural de Nilópolis, Rio de Janeiro, conforme apurado pelo Corumbá Agora.
O Corpo de Bombeiros foi o responsável em realizar o atendimento a vítima, que acabou sofrendo um corte na cabeça de aproximadamente 10 cm com intensa hemorragia e traumatismo craniano (afundamento de crânio).
Conforme a equipe de resgate, possivelmente ele teria sido agredido por pedradas, já que havia algumas pedras próximo ao ferido. Logo depois de ser atendido, ele foi removido para o Pronto-Socorro, para atendimento médico.
Já o boletim de ocorrência, informa que a agressão poderia ter sido também ocasionada por pauladas e que o rapaz estava com um grupo de jovens, possivelmente militares retornado ao comando da instituição militar, onde estavam alojados devido ao trabalho de estágio na região.
