top of page

Duas brasileiras e uma boliviana são presas com cocaína em ônibus de viagem na BR-262

  • 21 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

As mulheres estavam no mesmo ônibus / Foto: Divulgação PRF

Três mulheres, sendo duas brasileiras e uma boliviana, foram presas, neste sábado, 19 de maio, por tráfico de drogas. O trio tentava transportar cerca de 5,5 kg de cocaína, em um ônibus de viagem, que fazia linha Corumbá- Capital, na BR-262, km 600.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam na Unidade Operacional de Guaicurus, próximo a Miranda, ao subirem no ônibus, as três mulheres se mostraram nervosa, o que acabou chamando a atenção dos mesmos. Entrevistadas, todas apresentaram diversas informações inconsistentes acerca do destino e motivo da viagem.

Diante da fundada suspeita, as três foram convidadas a descerem do ônibus para serem revistadas, sendo que, de pronto, as duas brasileiras já assumiram estarem trazendo cocaína junto ao corpo.

Com uma delas foram encontrados mais de 3 kg da droga e com a outra, aproximadamente, meio quilo.

Já com a boliviana, os policiais encontraram mais de 2kg do entorpecente em um fundo falso de uma mala.

Questionadas, as passageiras disseram não terem nenhuma relação entre elas. As duas brasileiras afirmaram que levariam a droga para Campo Grande, enquanto a boliviana tinha como destino final a cidade de São Paulo.

As três ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda/MS para as providências cabíveis.


 
 

Trem do Pantanal

bottom of page