POLÍCIA APRENDE REVOLVER ARTESANAL EM FORMA DE CANETA
- tremdopantanal

- 7 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

Uma briga generalizada entre mulheres no Bairro Aeroporto em Corumbá, fez com que uma guarnição da Polícia Militar apreendesse uma arma de fogo inusitada, uma espécie de revólver artesanal feito em uma caneta esferográfica, o fato ocorreu na tarde deste sábado (05), por volta das 17h30 na Rua Amazonas.
Os policiais foram solicitados para averiguar a briga na referida rua, no local, as agentes tiveram o primeiro contato com uma das envolvidas de 17 anos, ela disse que entrou em briga com outra mulher de 36 anos, mas acabou apanhando, levando golpes de facão nas costas, em seguida a mãe da adolescente, de 36 anos, entro em vias de fato com a agressora, e sofreu um corte na testa.
No instante em que os policiais levavam as mulheres para a DP, mãe e filha foram ameaçadas pela outra mulher, mesmo estando na frente dos militares, ela afirmava que iria colocar fogo na casa delas. Instantes depois, a adolescente recebeu uma ligação da tia onde constava a informação que dois homens haviam feito disparos em direção a sua moradia.
As viaturas retornaram para a casa e logo avistaram dois homens fugindo, os policiais fizeram o acompanhamento e observaram um dos suspeitos com uma mochila e o outro individuo dispensou algo no mato e ambos entraram em uma residência, onde acabaram detidos com a autorização dos proprietários, já que eles não conheciam os autores.
Na mochila do indivíduo de 22 anos, foram encontradas três munições calibre 22, todas intactas, o outro autor de 17 anos, foi detido com a arma de fogo artesanal, utilizando-se de uma caneta tipo esferográfica com sistema de disparo e percursor embutido, sendo letal.
Os policiais constataram que ambos os criminosos, são parentes da mulher que ameaçou mãe e filha. Todos os envolvidos foram encaminhados para a DP para as devidas providências.
